sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Já  tentei ser quem não sou, como qualquer um já tentou; já conquistei e não gozei; já ganhei com todo e com nenhum esforço;  já senti a dor de perder, mas também conheço a forte sensação de ganhar; já me senti incapaz, mas também já tive toda a coragem do mundo; já caminhei muito sem cansar; já perdi a noção dos dias e das horas; já dormi ao relento e já sonhei acordada; já fui uma no meio de milhões e já aprendi que nada substitui a minha bela cama; já acampei em muitos sítios, mas não o suficiente para deixar de querer acampar; já chorei ao cantar uma música e até já dançei com desconhecidos; já conheci, também, pessoas incríveis, mas aprendi que nem todas passam a ser parte de nós; já me emocionei com o que, aparentemente, nada é; já escrevi para depois apagar, mas também já escrevi e guardei; já quis ser tudo e acabei por nada ser; já me surpreendi daquilo que julgava seguro e já me arrependi; já achei não gostar do que mais amo e até já perdi a confiança; já senti o prazer de chegar à meta e já subi ao palco, a tremer só de ver; já me encontrei noutra pessoa e já partilhei muito daquilo que sou, mesmo não o sabendo ao certo.

EG

Sem comentários:

Enviar um comentário